quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Depoimentos dos jovens

Amanda
 A OP me deu uma noção de mercado de trabalho e tudo foi bom porque me ajudou a perder um pouco da timidez.

Blenda 
Foi interessante, o Teatro foi alegre, na Orientação Profissional tive noção do que vai ser daqui pra frente. Educação Ambiental me deu consciência do que é certo e errado. Não participei muito da Terapia Comunitária. O conjunto foi ótimo e vai me ajudar no futuro. 

Eder
 Não deu pra aproveitar muita coisa porque tive que sair pra trabalhar, mas o que aprendi foi proveitoso. 

Patrick 
Foi bom, mas durou pouco, quando comecei a me introzar, terminou. Sinto que mudou algo em mim que não sei explicar. 

Renato 
No primeiro dia vim porque não tinha o que fazer em casa, mas continuei vindo porque achei as matérias interessantes. Achava que TC era um bicho de sete cabeças, mas fui entendendo melhor e gostei. Aprendi bastante na OP e descobri que gosto de matemática. No Teatro aprendi coisas que não sabia. Gostei muito de Educação Ambiental, já sabia de algumas coisas que minhaa mãe ensinou, como não jogar lixo na rua, não desperdiçar água, mas as aulas acrescentaram mais coisas. No conjunto adorei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário